Sula Miranda entra para o elenco de Gênesis, nova novela bíblica da Record

PUBLICIDADE

Sula Miranda, que se distanciou um pouco da mídia após se converter e que só foi vista no reality Os Gretchens e envolta em polêmicas sobre o gênero de seu sobrinho, Thammy Miranda, nos últimos anos, acaba de negociar com a Record TV sua participação na novela Gênesis, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco.

Sula interpretará Helda. A personagem integra a caravana de Abraão e será conhecida por seu bom humor. A trama começou a ser gravada em fevereiro e deve estrear em abril, substituindo a reprise de O Rico e Lázaro, na segunda faixa noturna de novelas.

Sula ainda não falou sobre seu novo trabalho. A cantora se converteu ao cristianismo a alguns anos e ficou mais ausente da mídia. Chegou a gerar bastante polêmica em algumas oportunidades em que falou do sobrinho, que é transexual. Na época, teria ocorrido uma crise familiar do qual sua irmã Gretchen, e o filho Thammy trocaram farpas com a cantora pelas redes sociais e em entrevistas. Ano passado, tanto Thammy, quanto Sula, declararam que não possuem contato desde o reality de 2018 em que brigaram feio.

Quanto a Gênesis, a trama será uma adaptação romantizada do livro da bíblia que leva o mesmo nome e que descreve o começo dos tempos após a criação do mundo por Deus. Esse livro pertence ao Velho Testamento.

A novela Gênesis é tratada pela emissora como uma superprodução do qual apostam bastante na aceitação da trama, não só para venda no exterior e patrocinadores no Brasil, como também do público, já que a emissora não tem investido em novelas bíblicas desde o ano passado.