Resumo de Amor Sem Igual de 16 a 20/03

PUBLICIDADE

A novela Amor Sem Igual, é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, horário de Brasília, pela Record TV. Nesta semana, as armações de Tobias continuam gerando o ápice das emoções da trama. Veja o resumo dos capítulos que serão exibidos de 16 a 20 de março.

Segunda-feira (16/03)

Poderosa pergunta para Leandro o que levou Bernardo a tentar matá-la. Ela o seduz. No dia seguinte, Leandro comenta sua noite com Poderosa. Miguel oferece uma carona para Poderosa e confessa que sentiu saudades da moça, deixando-a sem jeito e emocionada.

Sonia fica confusa diante do pedido de Ernani. Fernando recebe um pacote com um colar. Tobias a confronta sobre o remetente do presente. Hernandez parabeniza Ramiro pela escolha do jogador.

Terça-feira (17/03)

Ernani orienta Peppe a assinar o contrato no dia seguinte. Peppe fica comovido com a comemoração de todos no clube. Pedro tenta terminar com Fernanda no Mercadão. Os dois discutem, mas ela toma coragem, se declara e ele é desarmado, se declarando de volta e a beijando.

Olympia conversa com Carmem sobre o roubo. Maria procura Poderosa para irem ao ginecologista. Poderosa orienta que Maria Antônia conte o que Leandro fez. Ela se recusa para que seu pai e seu irmão não cometam nenhuma loucura para se vingar de Leandro.

Fernanda pede que Leandro realize alterações no contrato de Peppe. Tobias conta para Leandro que seu pai só quer o rim de Peppe. Olympia chama Cindy para fazer o assalto com ela e a deixa assustada.

Quarta-feira (18/03)

Ioná ouve a conversa e se oferece para participar do roubo. Todos ficam surpresos. Fernanda quer saber o que foi decidido sobre o contrato de Peppe. Miguel se surpreende ao encontrar Poderosa em sua casa. Maria Antônia pesquisa na internet artigos que a orientem a agir após um estupro.

Miguel não dá ouvidos para o que Poderosa está lhe contando. Os dois acabam brigando feio e ela vai embora chorando. Pedro busca Fernanda para passear. Furacão recebe uma proposta de emprego de Miguel.

Bernardo combina tudo para sequestrar Peppe. Bibiana e Serena estão tomando chá com Peppe. Luigi vai abrir a porta ao ouvir a campainha e é surpreendido por Bernardo e seus capangas, que estão armados e mascarados.

Quinta-feira (19/03)

Toda a família é amarrada pelos marginais. Ramiro aguarda ansioso por informações do sequestro. Bibiana e Luigi se soltam e ele liga para a polícia. Os bandidos levam Peppe para um prédio abandonado em que ninguém imaginaria procurá-lo.

Paulo e Bernardo conversam sobre o sequestro. Leandro leva Poderosa em direção aos quartos. Miguel confronta Maria Antônia sobre sua mudança de comportamento. Ela não se segura e começa a chorar. Miguel a abraça e diz que pode confiar nele, pois ele quer ajudá-la a resolver o que a está afligindo.

Sexta-feira (20/03)

Maria não consegue revelar a verdade e pede que ele busque respostas com Poderosa. Luigi diz a Tobias que Peppe foi sequestrado. Os sequestradores não dizem a Peppe o que querem dele, o deixando ainda mais aflito. Miguel visita Poderosa, mas ela está dormindo.

Ele bate com força na porta, Poderosa acorda, os dois discutem e a moça liga para Maria, demonstrando o quanto está brava. Xavier conforta Ramiro sobre o rim. Oxente pergunta para Miguel por qual motivo ele chegou tarde no Mercadão e o agrônomo avisa que os dois precisam ter uma conversa séria.