Eduardo Kobra não segura a emoção diante da morte da filha, 10 horas após o nascimento

PUBLICIDADE

O prestigiado artista de rua e grafiteiro Eduardo Kobra causou emoção nas redes sociais diante do infeliz anúncio da morte de sua filha, a recém-nascida Catarina. A bebê viveu por apenas 10 horas, após o parto da esposa Andressa Munin, ocorrido na última sexta-feira (13). A criança foi diagnosticada ainda no início da gestação com uma rara má-formação, que atinge proporcionalmente 1 em 8 milhões de meninas do sexo feminino.

Eduardo Kobra lamenta a morte da filha

Apesar da criança ter sido desacredita pelos médicos após o diagnóstico do problema de saúde, Eduardo Kobra recorda que ele e a esposa jamais perderam a fé e a esperança de que a pequena pudesse resistir. Apesar do óbito, ele define o fato de Catarina ter nascido, interagido e sobrevivido pelas 10 horas como um “milagre”.

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, foram as palavras usadas pelo artista no início de seu depoimento.

Apoio de amigos e familiares

Pelas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de força e orações para o casal. Dentre os famosos, Iza, Tata Fersoza, Ana Hickmann e Felipe Andreoli foram alguns dos que prestaram solidariedade para Eduardo Kobra.

A má-formação de Catarina resultou em um quadro de megabexiga. Após o anúncio da gravidez de Andressa, em fevereiro do ano passado, o artista falou sobre a saúde da filha. Ele menciona que nem os médicos foram capazes de chegarem a um diagnóstico preciso, e que seguiriam dali em diante na luta pelos tratamentos que pudessem salvar a criança.