in

Resumo Caminhos do Coração (16/03): Juanita ataca Beto

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, na segunda-feira, 16 de março, na tela da RecordTV, Beto leva mordida de Juanita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o sucesso da experiência é bastante comemorado por Júlia. Cassandra consegue provar que Gór e seus aliados estão desfalcando a Progênese. Para não se prejudicar, Gór tenta hipnotizar todos os presentes na reunião, mas não consegue.

Publicidade

Revoltada, Gór exige que Meduso faça alguma coisa. O rapaz ameaça matar qualquer um dos presentes, que ficam com medo de morrer. Vavá não consegue aceitar que Pachola esteja congelado, chorando desesperadamente.

Beto consegue se livrar de Eric

Cris cria um escudo capaz de manter a mulher-aranha bem longe dele e de sua esposa. Teófilo ameaça acabar com a raça de Eugênio, mas Ágata sai em defesa do namorado, que consegue escapar. Simone fica desconfiada ao ver Mauro checar seus e-mails.

Publicidade

Ao conseguir voar, Ângela fica em dúvida sobre ir à ilha dos mutantes, não sabendo o que lhe espera por lá. Eric começa a sufocar Beto, mas ele consegue pegar a arma, fazendo-o se assustar. Após o mutante fugir, Beto corre para socorrer Cléo, que também está na mira de outros mutantes.

Juanita ataca Beto e foge

Agindo mais rápido que o policial, Juanita consegue dar uma picada no braço dele. Ao encontrar Hélio, Tati descobre que ele foi mordido por Leão. Posteriormente, Lucas e Janete lutam contra Vlado e Fúria.

Tati se nega ir embora, pedindo que Hélio lhe ajude encontrar seu pai, mas ele afirma que o policial morreu. Desesperada, Tati começa a fazer à terra tremer. Todos os mutantes ficam tensos, temendo por suas vidas. Marcelo tenta se proteger.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Eduardo Kobra não segura a emoção diante da morte da filha, 10 horas após o nascimento

Resumo O Rico e Lázaro (16/03): Asher é batizado com um novo nome por Joana