Resumo O Rico e Lázaro (16/03): Asher é batizado com um novo nome por Joana

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 16 de março, Joana batiza Asher com novo nome.

Ainda no capítulo, clamando por Deus, Asher implora pela ajuda dele, pedindo que interceda a seu favor. Daniel começa a ler a palavra do senhor. Além disso, o hebreu pede que ele o perdoe por todos os pecados cometidos, não sabendo se ele aceitará.

Enquanto ora, os ratos vão mordendo sua pele, rasgando-o por inteiro. Daniel continua declamando os mandamentos, colocando toda sua fé . Shag-Shag fica com a emoção a flor da pele, presenciando Arioque despertar. Nebuzaradã é coroado novo rei da Babilônia.

Joana mostra que sua fé é maior que tudo

Joana não perde sua fé em Deus. Milagrosamente, Asher fica livre dos ratos, que somem do nada. Joana vai embora para o palácio. Todos os nobres do reino dão parabéns para o novo rei. Elga acorda, mas não demonstra um bom humor.

Absalom tem que aturar o deboche de Fassur. Neusa recebe a notícia de que foi aceita no palácio, agradecendo Sha-Shag pela ajuda dada. Zelfa conversa com Ilana, contando tudo sobre o pedido de casamento que recebeu de Zadoque.

Joana e Asher se emocionam 

Ao chegar para visitar Asher, Joana o abraça emocionado. Shag-Shag tenta confortar Arioque, que está fraco, não conseguindo caminhar com suas próprias pernas. Durante encontro com Joana, Asher diz que não quer mais conviver com seu sentimento de raiva, desistindo de se vingar.

O hebreu promete que vai esquecer tudo, pois não quer ser castigado por Deus mais uma vez. Vendo que o arrependimento de Asher é verdadeiro, Joana diz que ele mudará seu nome, passando a ser chamado de Lázaro.