‘Criei um monstro’: Fernanda Souza choca ao desabafar sobre relação com Thiaguinho

PUBLICIDADE

Recentemente a atriz e apresentadora Fernanda Souza curtiu uns dias de férias com o seu marido, o cantor Thiaguinho, em uma viagem romântica para o Uruguai. Em uma entrevista concedida para a revista Caras ela revelou que os dois tinham um grande problema no relacionamento, mas que foi resolvido.

Na sexta-feira (29) a atriz disse que está muito surpresa com novas qualidades que o seu marido adquiriu durante o relacionamento. Fernanda fez de sua forma conhecida que é irreverente e com muito bom humor. Ela diz que está com muito orgulho de seu marido que está fazendo lindas fotos dela e que ele chega até a fazer aplicações de filtro para deixar a foto ainda melhor.

Ainda na entrevista ela diz que o seu marido merece os parabéns, pois ele aprendeu muitas coisas graças à ela, e o problema que eles tinham relacionado com as fotos foram resolvidos. Fernanda Souza aproveita e deixa um comentário para outras mulheres que sofrem com as mesmas coisas que ela sofria no passado.

“Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro’”, disse a atriz ainda durante a entrevista.

Recentemente ela fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram mostrando que os dois são muitos românticos, afinal ela fez uma super declaração para o marido. Confira a publicação logo abaixo.

Por sua vez, Thiaguinho comentou na postagem da esposa que estava com muita saudade de tudo isso e ainda por cima elogiou a foto publicada e deu a deixa de que provavelmente está voltando à tona para o trabalho.