Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/03): Isabela fica em pânico ao ter segredo ameaçado

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no SBT, nesta segunda-feira, 16 de março, segredo de Isabela é ameaçado, deixando-a em pânico.

Ainda no capítulo, depois de conseguir matar as saudades de Ofélio, Marina retorna para sua casa. Vicente reconhece Dinho e Meire, que explicam o motivo de estarem na gravadora. Regina, que está atenta a tudo, acaba escutando a conversa dos três, ficando desconfiada.

Pedro não suporta mais esconder o que sente por Helena, vai até à cidade e declara todo o amor que tem por ela. Emocionados, os dois acabam se beijando, mostrando que a química entre eles são mais forte do que pensavam.

Taísa e Tomas se unem contra Frederico, em Cúmplices de Um Resgate

Rebeca vai atrás de Berta, querendo saber qual a relação dela com Safira, pois tem certeza que as duas estavam armando contra ela. Querendo prejudicar Frederico, Taísa se alia com Tomas. Depois de se resolverem, Pedro e Helena decidem engatar um relacionamento sério.

André coloca o vídeo que fez de Dinho e Meire na internet. Omar começa a zombar de Sabrina, mas o padre aparece para acabar com a brincadeira dos dois. Depois de ter o vídeo divulgado na web, Dinho e Meire começam a fazer sucesso.

Isabela é pega de surpresa com pergunta de Lutero

Todas as crianças querem tirar fotos com eles, que se tornaram a nova sensação do momento. Fiorina e Giuseppe chegam à empresa de Otávio para tratar do contrato. Isabela fica animada pelo elogio de padre Lutero, comentando com Téo.

Em outro momento, padre Lutero pressiona Isabela, pedindo que ela lhe conte toda a verdade sobre sua origem, pois ele já percebeu que ela não é Manuela. O religioso tranquiliza a menina, garantindo que ela pode confiar nele.