Resumo As Aventuras de Poliana (16/03): Luísa e Poliana fogem de Pendleton

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, na segunda-feira (16), Luísa e Poliana fogem da casa de Pendleton.

Neste mesmo capítulo, Poliana e Luís invadem laboratório de Pendleton, no intuito de encontrarem alguma pista sobre o segredo que o empresário esconde, mas não deixa ninguém saber. Durante o jantar de Glória, Antônio pede desculpas por sua filha, envergonhado pelo comportamento dela.

Luísa e Poliana se esquecem de Sara, que registra tudo que elas estão fazendo. Não conseguindo arrumar nenhum trabalho, Sérgio improvisa um novo emprego. Durante o encontro com Fernanda, Pendleton recebe a informação de que seu escritório foi invadido.

Pendleton faz descoberta desagradável ao chegar em casa

Acreditando que tenha sido roubado, o empresário corre para casa o mais rápido que consegue, pensando no que Poliana e Luísa devem estar passando. Não suportando a atitude de seu pai, Violeta discute com ele.

Assustada com o que pode acontecer, Luísa foge com Poliana. No decorrer do jantar, Glória surpreende todos ao anunciar que irá deixar seus bens para Marcelo administrar. Assim que chega em casa, Pendleton descobre que Luísa foi embora com Poliana, ficando furioso.

Roger discorda de Glória, em As Aventuras de Poliana

Fugindo da polícia, a mãe de Waldisney procura pelo rapaz, exigindo que ele lhe ajude com sua fuga. Roger é contra a decisão de sua mãe, não concordando que Marcelo administre os bens da família, alegando que ele não tem capacidade para isso.

Jeff finalmente recebe seu primeiro salário na empresa de Roger, saindo com Brenda para comemorar. João lê diário de Bento, que lhe pega em flagrante.