Resumo Betty, a Feia em Nova York (16/03): após ser desmascarada, Patricia é demitida

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta segunda-feira, 16 de março, Patricia é desmascarada e demitida.

Ainda no capítulo, o desfile de Rebirth acontece, sendo o maior sucesso. As meninas do pelotão ficam muito felizes pelo convite de Marcela. Mostrando que não tem talento nenhum para se vestir, Betty chega ao evento com um vestido velho e cheirando a naftalina.

O desfile acaba sendo um grande sucesso, fazendo Betty ficar ainda mais apaixonada por Armando, admirando-o cada vez mais. No final do evento, Armando agradece todos pela presença, pedindo que eles aplaudam Marcela.

Ricardo dá flagrante em Patricia

Sofia percebe que Betty saiu correndo. Acreditando que Armando fosse lhe elogiar, Betty se tranca no banheiro, chorando desesperadamente, pois não esperava que o patrão fosse lhe pregar uma peça dessas.

Quando as amigas questionam para saber se ela está amando o patrão, Betty nega, afirmando que elas estão ficando loucas, porém, seu nervosismo acaba falando mais alto. Completamente embriagado, Ricardo flagra Patricia de conversinha com Daniel.

Por causa do flagra, Ricardo enfrenta Daniel, mas Patricia tenta fazer os dois se acalmarem, pedindo que eles se respeitem. Depois de toda a confusão, Patricia diz que quer recomeçar sua vida em outro lugar.

Daniel demite Patricia

Mariana escuta a conversa das duas, correndo para contar ao pelotão sua descoberta. Sacando o plano de sua inimiga, Bertha pressiona Patricia, que é obrigada a contar toda a verdade. Ricardo fica muito feliz, mas Daniel fica com raiva, demitindo sua secretária.