Resumo Meu Coração é Teu (16/03): Fanny escuta Edith desabafar sobre Nando

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta segunda-feira, 16 de março, no SBT, Edith desabafa com Fanny sobre Nando.

Ainda no mesmo capítulo, Margarida explica para Leon os motivos de Fanny ter tranquilizado seu coração. Fernando se empenha para cuidar de Diego Nícolas. Todos na mansão ficam se derretendo pelo bebê.

Ana procura o bebê para dar um carinho nele, descobrindo que está com Bruno. Vendo o carinho com que Ana cuida de Diego Nícolas, Soledade questiona para saber se ela gostaria de ter filhos, tendo uma resposta positiva da babá.

Jennifer recebe declaração arrasadora, em Meu Coração é Teu

Cada vez mais apaixonado por Jennifer, Johnny prepara um jantar romântico para ela, alegando que ela estará em seu coração para sempre, pois ele vai amá-la até o último dia de sua vida. Jennifer, encabulada, pede que ele lhe dê um tempo.

Nando fica preocupado com sua altura. Ana quer dormir com o bebê, alegando que Fernando irá trabalhar logo cedo, mas ele não quer deixar, pois quer ficar coladinho na criança. Edith e Nando não conseguem mais se entender, pois ela é muito controladora.

Edith fala sobre sua relação com Nando para Fanny

Posteriormente, Edith se abre com Fanny, revelando que não sabe o que fazer para conseguir ficar com Nando, pois ela nunca namorou ninguém, sentindo que ele não está gostando do namoro deles. Mais tarde, Fanny pede para seus irmãos juntarem todas as roupas que não quiserem mais. No SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após Casos de Família.