Acompanhe as previsões do Horóscopo de Hoje do seu signo para esta segunda (16)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje,  segunda-feira (16/03).

Áries: procure ambientes calmos e silenciosos a fim de realizar trabalhos ou estudar, uma vez que necessitará se concentrar bastante a fim de conseguir fazer tudo. Caso queira manter um namoro secretamente, não fale para ninguém mesmo! Na área amorosa, divida sonhos e planejamentos com seu(sua) parceiro(a).

Touro: escute dicas, realize cursos e aprenda tudo que você puder. Na paquera, poderá aparecer uma atração arrebatadora por alguma pessoa da sua turma: não tenha receios de se aventurar. Na área amorosa, as estrelas revelam uma relação repleta de companheirismo: curta as boas vibes a fim de quebrar a rotina.

Gêmeos: curta o momento bom para negociar coisas melhores ou até mesmo uma promoção com seus superiores. De outra forma, sociedade ou parceria poderá ficar turbulenta: tenha maleabilidade. Na paquera, seu sex appeal poderá chamar a atenção de uma pessoa disputada e influente. Na vida do casal, conversem sobre o futuro e batalhem juntos pelo que vocês desejam.

Câncer: a parte da manhã poderá trazer alguns problemas no emprego: escute o aconselhamento das pessoas mais sábias. Na paquera, procurará alguém que pense como você. Namoro com amigo receberá boas vibrações. Relacionamento forte e sólido com seu(sua) parceiro(a).

Leâo: transformações positivas no emprego na parte da tarde. Na paquera, atração por algum colega deverá crescer: dialoguem sobre a questão. Na vida do casal, dê uma caprichada na sedução e utilize seu lado criativo a fim de colocar uma pimenta na cama.

Virgem: quem está trabalhando com parentes poderá encarar alguns problemas: a melhor solução é investir no diálogo e na negociação. Na paquera, seu sex appeal irá ganhar um reforço e a conversa rolará solta. Namoro de pouco tempo poderá ganhar um ar de seriedade. Relação com sintonia muito boa, dialoguem bastante.

Libra: o céu somente dá conselhos para cuidar com burburinhos e desentendimentos: esclareça bastante as coisas. À tarde, questões de casa exigirão atenção. Transformações à vista. Na paquera, puxe conversa, principalmente caso o crush seja alguém que você já tem conhecimento. Entre o casal, aposte na intimidade.

Escorpião: terá facilidade para conversar e negociar com outras pessoas, indícios de êxito em vendas e compras. Na paquera, caso dependa de simpatia e charme, o objetivo já está “no papo”‘. A relação garante mais sintonia e descontração. Invista em passeios leves e conversas divertidas e alegres.

Sagitário: no trabalho, explore suas capacidades no trabalho. Na área financeira, trabalho feito no lar poderá dar lucros. Quem está solteira(o) poderá deixar as paqueras de lado no dia de hoje a fim de aproveitar o sossego de casa. Programas em casa também irão fazer bem à relação.

Capricórnio: as estrelas anunciam êxito em acordos e negociações, somente seja cuidadosa(o) para acabar não falando muito e se envolvendo em fofocas. Na paquera, você se mostrará mais extrovertida(o) e poderá até ficar com seu coração aberto para uma pessoa. Na área amorosa, momento de muita conversa e compreensão na relação: demonstre seu carinho.

Aquário: conte com seus(suas) amigos(as), somente não misture grana com amigos. Na paquera, uma atração escondida ou proibida poderá sacudir seu coração. Caso já tenha uma pessoa, invista na conversa a fim de dar reforço a confiança.

Peixes: o aconselhamento das estrelas é que você faça a anotação das suas ideias, uma vez que seu lado criativo está no ápice e sua mente estará com tudo. Na paquera, dialogue mais com seu objetivo a fim de descobrir se de fato combinam. Muita cumplicidade e sintonia na relação, ideal para conversar sobre o futuro.

Namastê.