Atriz que interpretou professora Helena no Carrossel está gravida de ator da Globo

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, os telespectadores do SBT acompanharam o remake brasileiro da trama Carrossel, que no Brasil teve Larissa Manoela como Maria Joaquina. A atriz que interpretou a professora Helena, Rosanne Mulholland, anunciou nos últimos dias que está esperando um filho do ator Marcos Veras.

Rosanne e Marcos estão juntos há algum tempo e atualmente, ambos estão trabalhando na mesma emissora, a TV Globo. Rosanne, aliás, está na atual temporada de Malhação. A novidade foi revelada pelo casal, que usou o Instagram para publicar uma foto com o teste de gravidez positivo.

Esse será o primeiro filho de Rosanne, que tem 39 anos. Marcos tem a mesma idade que a amada. O casal está junto desde maio de 2017, mas ainda não se casaram oficialmente, nem falaram se têm planos de fazê-lo antes ou após o nascimento da criança. A única certeza é que os dois estão radiantes com a novidade e esbanjando alegria na hora de falar sobre o assunto.

Rosanne já trabalhou como atriz na Band, Globo e Multishow, antes de ser uma das repórteres do extinto programa, A Liga, da TV Bandeirantes. Dois anos após ser repórter, ela estreou como uma das protagonistas de Carrossel, que ficou 13 meses no ar. A novela é um remake da trama produzida de 1989 a 1990 pela Televisa, do México, e que por sua vez foi inspirada na trama argentina, Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida, do ano de 1966. A versão brasileira foi a estreia de vários atores mirins na teledramaturgia, como é o caso de Maísa Silva, que foi apresentadora infantil por anos no SBT.

Desde 2014, Rosanne atua na TV Globo, além de ter participado de vários filmes e peças de teatro. Em 2019, Marcos esteve no elenco de Verão 90 e da Escolinha do Professor Raimundo.