Faustão lamenta quarentena de bailarinas por causa do coronavírus

PUBLICIDADE

Não foi apenas a plateia que esteve ausente no Domingão do Faustão desse domingo, 15. Suas conhecidas bailarinas também. O motivo é que, segundo o jornalista Lauro Jardim, uma das bailarinas foi diagnosticada com coronavírus e, por esse motivo, outras 20 bailarinas tiveram de entrar em quarentena, uma vez que ensaiaram com a colega doente na mesma academia.

Apenas metade do ballet de Faustão participou do programa neste domingo. Outros programas também adotaram as medidas preventivas e não tiveram plateia, como o Encrenca, da RedeTV, e o Domingo Legal, do SBT. O objetivo é evitar aglomerações de pessoas, já que o vírus se propaga rapidamente pelo ar, além do contato físico ou contato com objetos tocados pela pessoa infectada.

Durante o Domingão, Faustão comentou a ausência de metade das bailarinas e conversou com Carol Miarelli, uma das bailarinas, para que ela explicasse o que aconteceu. Carol disse que uma das meninas estava com sintomas de coronavirus e por isso todas que ensaiaram com ela foram colocadas em quarentena como precaução. Ela e as demais colegas que estavam participando do programa não tiveram contato com a bailarina doente e por isso estavam liberadas para participar do Domingão.

Além da bailarina do Faustão que está com coronavirus, e que não teve seu nome divulgado por enquanto, outros famosos que já testaram positivo para a doença é a cantora Preta Gil, o cantor Dih Ferrero, e a musa fitness Gabriela Pugliessi.
Bruna Marquezine tem sintomas de resfriado e por isso já fez o teste para o coronabírus.