Resumo Amor de Mãe (17/03): Rita garante para Lurdes que pode fazê-la achar Domênico

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, na Globo, no capítulo desta terça-feira, 17 de março, Rita  tem certeza que pode fazer Lurdes localizar o paradeiro de  Domênico.

Ainda no mesmo capítulo, Thelma garante que fará o possível para não deixar Lurdes descobrir que seu filho é Danilo. A comerciante quer separar os dois, assim eles nunca mais correrão o risco de saberem da verdade.

Rita revela para Lurdes sua doença, desejando ter o perdão de Camila para poder morrer em paz. Enquanto isso, Érica se abre com Camila. Álvaro chega para visitar Raul, mas o pega treinando os herdeiros da empresa.

Sandro recebe conselho de Lurdes

Thelma e Felipe se conhecem. Durval garante para Danilo que Ludmila está interessada nele. Ao saber que Érica contou sobre seu namoro para Ryan, Sandro vai falar com Lurdes. Camila nota uma mudança radical no marido, mas não gosta muito.

Em outro momento, Camila fica com ciúmes ao vê-lo de conversinha com Ludmila. Lurdes pede para Sandro falar com Magno, explicando sobre sua relação com Betina. Érica cuida de todos os detalhes da apresentação de Verena e Farula.

Lurdes tem notícia inesperada

Magno vê Sandro e Betina se beijando, ficando constrangido com a situação. Vitória fica sabendo que seu filho está tentando tirar o amigo do crime, se oferecendo para ajudá-lo, assim poderá fazer com que ele consiga o que quer mais rápido.

Mesmo contra sua vontade, Camila promete para sua mãe que irá falar com Rita. Assim que chega à casa de Lurdes, Rita surpreende a mulher com sua declaração, ao afirmar que sabe toda a história de Domênico, podendo ajudá-la na busca, pois consegue reconhecê-lo de olhos fechados.