Resumo Salve-se Quem Puder (17/03): para vigiar Renzo, Alexia faz transformação radical

PUBLICIDADE

Na novela Salve-se Quem Puder, no capítulo desta terça-feira, 17 de março, Alexia radicaliza no visual para vigiar Renzo.

Ainda no mesmo capítulo, completamente envergonhada pela atitude que tomou, Helena vai conversar com Luna/Fiona, pedindo que ela lhe desculpe por ter invadido sua casa, não querendo que ela pense que ela é uma louca.

Sabendo que Zezinho e Alexia agora estão namorando, Ermelinda impõe regras para que eles fiquem juntos, afirmando que não quer saber de bagunça dentro de casa. Helena faz um telefonema misterioso, marcando um encontro.

Ivo abre os olhos de Alexia

Percebendo que a mulher anda com um ar de mistério, Hugo tem certeza que ela está lhe escondendo alguma coisa importante. Isaac tenta convencer Bia a voltar a competir, mas ela afirma que não quer saber mais de participar de competições.

Ivo comenta com Alexia sobre sua relação com Zezinho, afirmando que Ermelinda e o caipira jamais podem saber os verdadeiros nomes delas. Posteriormente, Alexia/Josimara passa por uma transformação radical, fazendo Luna/Fiona se espantar com seu novo visual.

Kyra é consultada por Alexia e Luna

Decidida a descobrir quem é o chefão da quadrilha de Dominique e Renzo, Alexia afirma que não sairá da empresa tão cedo. Com medo de que aconteça algo com a amiga, Luna delata o plano de Alexia para Zezinho.

Vicky acusa Bruno de querer ficar com Micaela por interesse, mas é repreendida por ela, que não quer sua vida virando assunto dos empregados. Luna e Alexia consultam Kyra, querendo saber se ela é a favor da permanência da atriz na empresa de Rafael.