Resumo Éramos Seis (17/03): Julinho desembarca na casa de Lola e a surpreende

PUBLICIDADE

Na novela Éramos Seis, na Globo, no capítulo desta terça-feira, 17 de março, Lola recebe visita surpresa de Julinho.

Ainda no mesmo capítulo, Adelaide decide abrigar Alfredo em sua casa, escondendo-o da polícia, prometendo ficar com ele até conseguir fazê-lo embarcar no navio. Emocionada, Isabel tem linda despedida com o irmão.

Emília, que sempre foi contra Alfredo e Adelaide, resolve ajudar o sobrinho. Em outro momento, Emília despista Gusmões. Felício começa a pensar na possibilidade de ir embora de São Paulo, mas Isabel afirma que quer continuar na cidade.

Lola não suporta a solidão que está sentindo

A jovem não vê motivo para irem embora. Clotilde é hostilizada por Nena, mas não deixa barato, respondendo à altura, fazendo Almeida se orgulhar de sua atitude. Marcelo resolve chamar Durvalina para morar em sua casa, pois não quer que ela dependa da bondade de seus patrões.

Depois de muito pensar na proposta feita por Lúcio, Inês resolve aceitar o pedido de casamento do rapaz, que lhe beija com paixão. Lola detesta ficar sozinha, reclamando da solidão que sente com Genu.

Alfredo assume que ama Adelaide, em Éramos Seis

Shirley fica cada vez mais doente, não conseguindo melhorar da febre. Tavinho percebe que tem um homem misterioso rondando a casa da família, comentando com Olga e Zeca. Alfredo reconhece que ama Adelaide, declarando todo o amor que sente por ela.

Em seguida, o rapaz agradece por ter sido recebido tão bem por Emília e Justina. Julinho faz uma visita surpresa para Lola. Alfredo embarca para fora do Brasil.