Resumo Malhação (17/03): Rugieri recebe suborno de Rui

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de terça-feira (17), Rugieri procura Rui, que lhe dá mala cheia de dinheiro.

No mesmo capítulo, Meg começa a sangrar muito, não sabendo o que fazer para conter o sangramento. Desesperada com a situação, a jovem acaba desmaiando. Rugieri tenta colocar pressão em Rui.

O policial quer que ele fale o que fez com Rita, tendo certeza que ele tem alguma participação no desaparecimento da vendedora, afinal, ele seria um dos mais interessados em afastá-la do julgamento de Nina.

Leila revela que foi contratada por Rui

Rui não se intimida com a pressão de Rugieri, conversando sobre outra questão. Após ser socorrida, levada para o hospital e anestesiada, Meg é encaminhada o mais rápido possível para a sala de partos prematuros.

Devido à complicação provocada pelo acidente, Lígia resolve fazer cesariana em Meg, preparando-a para a cirurgia. Ao encontrar filipe, Leila revela que está atuando como babá de Nina, tendo sido contratada por Rui.

Depois de muita tensão, o bebê de Meg nasce saudável, não correndo nenhum risco de vida. Todos comemoram o sucesso da cirurgia, além da força de Meg, que soube segurar a onda, fazendo tudo conforme recomendado.

Rui surpreende com atitude

Querendo resolver o assunto de uma vez por todas, mostrando que não sequestrou Rita, mas está interessado em descobrir o paradeiro dela, Rui entrega mala com muito dinheiro nas mãos de Rugieri.

O produtor musical exige que ele descubra o que aconteceu com Rita, fazendo de tudo para localizá-la. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.