in

Enquete UOL BBB20: pequisa mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Pyong Lee e Rafa

Capricho - Abril
Publicidade

A vigésima edição do Big Brother Brasil está pegando fogo e cada vez mais vem alavancando o índice de audiência da Rede Globo, se tornando um reality show muito presente na vida de grande parte dos brasileiros. O paredão foi formado neste domingo (15), onde Babu, Pyong Lee e Rafa disputarão a permanência no confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

O site da UOL, como de praxe, disponibiliza uma enquete para se ter uma ideia como anda a votação do público. Apenas com o fim informativo, a pesquisa tem acertado quem sai do programa até o atual paredão. Vale lembrar que a votação oficial acontece no site do Gshow.

Publicidade

Enquete aponta resultado do oitavo paredão

Com quase 154 mil votos, a enquete da UOL aponta um novo eliminado do Big Brother Brasil neste oitavo paredão. Pyong Lee, com 63,01% das intenções de voto é o favorito a deixar a casa; logo atrás, aparece Babu, com 33,43%; Rafa não aparenta correr risco de deixar o programa neste paredão, com somente 3,56% dos votos.

Publicidade

O resultado será divulgado ao vivo nesta terça-feira (16), e tudo indica que Pyong deverá ser eliminado, devido a discrepância dos votos entre ele e o ator.

Publicidade

A votação do paredão

O paredão triplo teve uma surpresa ao ser formado: o primeiro e o penúltimo que foram eliminados na prova do líder, automaticamente já estariam no paredão. Babu foi o primeiro, e Rafa a penúltima.

Com a votação da casa, Flayslane foi a mais votada, tendo 7 votos. Porém, se deu bem na prova bate e volta que disputou com o ator e a influenciadora, e acabou escapando do paredão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Resumo Malhação (17/03): Rugieri recebe suborno de Rui

Bruna Marquezine volta dos EUA gripada e aguarda resultado de teste para coronavírus