As Aventuras de Poliana: as crianças descobrem quem é o homem da capa preta

PUBLICIDADE

Muitas novidades irão acontecer na próxima semana em As Aventuras de Poliana. Tudo começa com Filipa ficando muito irritada com Hugo e Éric que vão até a sua casa para fazer o trabalho da escola. Luísa cota para Claudia e Joana sobre o fim do relacionamento com Afonso e diz que pretende ficar solteira. Nadine está abraçada em Marcelo e Luísa fica observando de longe.

Salvador é pressionado por Ruth e por Glória para que ele mostre a elas os quadros que estão na sala. Marcelo diz para João e para Gui que ele está sendo seduzido por Nadine. Luísa está triste, Poliana tenta ajudar a tia, mas não consegue.

Durval pergunta para Afonso o que é um pacote que ele viu no açougue. Ciro diz para Roger que tem uma proposta para poder saber quem é que está escondido por trás de Otto. Durval acredita que Afonso escondeu os quadros no açougue e conta isso para Luísa. Marcelo pressiona Débora e quer saber se ela tem algo a ver com o sumiço dos quadros.

Filipa acha que chegou a hora de ter uma nova amiga. Claudia se anima com as mudanças de comportamento de Yasmin. Mário gastou muito dinheiro com o jogo Motoney e Joana e Sérgio descobrem tudo. Filipa tenta ser amiga das gêmeas.

Luísa diz para Poliana que ela e Afonso não estão mais namorando. Branca se torna uma confidente de Mirela e esta desabafa com ela triste por ser a única na sua idade que ainda não namora.

Já o capítulo de segunda-feira terá um acontecimento especial. As crianças avistam o homem de capa preta e pulam em cima para descobrir quem é e ficam sabendo que é Lindomar.