Bruna Marquezine volta dos EUA gripada e aguarda resultado de teste para coronavírus

PUBLICIDADE

Os fãs da atriz e modelo brasileira, Bruna Marquezine, foram pegos de surpresa neste domingo, 15. Ela voltou dos Estados Unidos e no voo estava usando uma máscara para evitar contagiar as pessoas com sintomas da gripe.

Como o coronavírus tem quase os mesmos sintomas da gripe e o país tem muitos casos, a atriz já fez o teste para saber se está infectada. Pelo Instagram, seus fãs lhe mandaram apoio e ela disse estar torcendo para ser apenas um resfriado sem muita importância.

A atriz tem garantido vários trabalhos no exterior, como a revista Elle da Holanda, em que além de fazer belas fotos, deixou claro que a perfeição não existe. A morena já sofreu com distúrbios alimentares no passado quando lhe cobravam ser mais magra. Hoje, que está magra e saudável, sofre cobranças de que estaria doente, e que este seria o motivo de seu biótipo atual, gerando bastante repercussão na TV e internet.

Nos últimos dias, quem recebeu diagnóstico positivo para o teste de coronavirus foram Preta Gil e Gabriela Pugliessi, que estão em isolamento da quarentena e seguindo as orientações médicas para se curarem logo.

A pandemia acabou afetando também a programação da TV, que precisou passar por mudanças repentinas, como a ausência de plateia e licença de alguns funcionários do grupo de risco. No SBT, Silvio Santos foi orientado a não retornar de suas férias nos Estados Unidos por enquanto, pois devido a sua idade, acaba correndo mais riscos. O apresentador não teria gostado da ideia de gravar o Programa Silvio Santos sem suas colegas de trabalho, nome dado por ele as mulheres de seu auditório.