Resumo Avenida Brasil (17/03): Tufão resolve dizer para Nina que a ama

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de terça-feira, 17 de março, Tufão resolve contar que está apaixonado por Nina.

Ainda no mesmo capítulo, Tufão não muda de ideia, afirmando para sua mãe que está decidido a se separar de Carminha, não adiantando ela falar nada. Acreditando que venceu Carminha, Nina comemora.

Carminha, mais esperta do que todos pensam, se faz de vítima para Ivana, fazendo-a acreditar que ela está sofrendo muito. Conversando com Jorginho, Nina diz que o pai dele quis se separar, mas deve ter sido por causa da mulher por quem ele está apaixonado.

Nina resolve tirar férias da mansão

Adauto participa de um amistoso de futebol, tendo um ótimo desempenho dentro de campo. Nina comunica Jorginho que irá tirar férias. Adauto recebe a proposta para retornar ao time do Divino, mas recusa.

O lixeiro tem trauma do passado, por isso não quer voltar, pois não irá repetir a burrada de antes. Alexia descobre que Cadinho perdeu tudo, ficando uma fera com o marido. Tufão conversa com Monalisa sobre a mulher por quem está apaixonado, revelando que irá se declarar para ela.

Carminha quer manipular Jorginho, no capítulo de Avenida Brasil

Carminha decide ir atrás de Jorginho. Na mansão, Muricy estranha ao ver Tufão convidar Nina para ir ao shopping com ele. Carminha tenta manipular Jorginho, querendo colocá-lo contra a própria esposa.

Durante o passeio com Tufão, Nina nem dá tempo do ex-jogador se declarar, revelando que irá se casar. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta por volta das 16h30.