Resumo Ouro Verde (17/03): Bia é pressionada por Jorge, que quer saber em quem ela confia

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 17 de março, Jorge quer saber em quem Bia tem mais confiança.

Ainda no capítulo, Weslane tenta fazer Aparecida se animar um pouco, mas ela diz que só pensa em desaparecer, não deixando que ninguém descubra seu paradeiro. Mônica vai atrás de Miguel para tirar satisfação.

A médica questiona para saber se é verdade tudo que ele disse sobre seu genro, mas é surpreendida com a declaração do banqueiro, que afirma estar fazendo tudo propositadamente, na intenção de acabar com a reputação de Jorge.

Miguel é esbofeteado, em Ouro Verde

Inconformada com o ex-marido, Mônica dá uma bofetada nele, exigindo que ele pare de atormentá-los, seguindo com sua vida e deixando-os em paz. Sentindo que Bia está estranha, Jorge questiona o que ela tem.

Desconfiado que ela esteja pensando na informação dada por Miguel, Jorge pergunta se ela está estranha por causa do que ele lhe disse. Enquanto isso, Sérgio procura Vera, que não quer saber de conversar com o rapaz.

Sérgio chantageia Vera, em Ouro Verde

Afirmando que o assunto é de interesse dela, Sérgio mostra um vídeo dela aprontando todas em Paris, deixando-a apreensiva com as imagens. Em seguida, ele comenta sobre a prisão de Judite, alegando que ela é mais uma das vítimas de Vera.

Não entendendo o que ele quer, Vera pede que ele vá direto ao ponto. Sérgio exige que ela inocente Judite, pois está disposto a denunciá-la, entregando o vídeo nas mãos das autoridades. Pressionada, Vera passa mal, precisando ir embora do local imediatamente.