Resumo Cabocla (Viva) 17/03: Zuca passa a noite no quarto de Luís

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de terça-feira, 17 de março, no canal Viva, Zuca entra escondido no quarto de Luís, passando a noite com o amado.

Ainda no capítulo, Luís fica surpreso com a visita de seu pai e Edmundo. Posteriormente, Edmundo examina Luís, revelando que existe uma grande possibilidade dele se curar, mas precisa tomar muitos cuidados.

Luís afirma que fará tudo que for preciso, pois quer muito melhorar para poder casar com Zuca, sendo feliz para o resto da vida. Enquanto isso, Joaquim culpa Zuca pela gravidade da doença de seu filho, que poderia estar se tratando na Europa.

Emerenciana defende Zuca

Saindo em defesa de Zuca, Emerenciana deixa claro que foi Luís quem rejeitou o tratamento na Suíça, não Zuca. A comadre do barão comenta que Zuca nunca saiu do lado dele, mas sempre pediu que ele se cuidasse da maneira que achasse melhor.

Edmundo interrompe a conversa, comunicando sua decisão de levar Luís para o Rio de Janeiro, precisando fazer uns exames mais detalhados no rapaz. Sem que ninguém perceba, Zuca entra no quarto do noivo, passado a noite com ele.

Luís vai embora, mas esquece aliança

Boanerges leva todos até a estação de trem. Acompanhando o carro de seu padrinho, Zuca manda um beijo para o amado, desejando que ele fique bom quanto antes, voltando para os braços dela de uma vez.

Maria dá para Zuca aliança de Luís, contando que ele esqueceu. Esperançosa que o noivo fique curado, Zuca coloca aliança dele em seu dedo, agindo como se fosse uma mulher viúva. Ao retornar para casa, Zuca avisa sua mãe que não quer falar sobre Luís.