Resumo Brega e Chique (Viva) 17/03: Luiz Paulo arma encontro de João Antônio e Ana Cláudia

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no canal Viva, neste 17 de março, terça-feira, Luiz Paulo marca encontro entre Ana Cláudia e João Antônio.

No mesmo capítulo, após mudarem para nova casa, que é menor que um apartamento simples de um bairro nobre, Francine e Maurício não conseguem se entender, discutindo toda hora, tirando a paz dos outros moradores.

Todos reclamam das brigas deles, pois não conseguem ficar em paz dentro de casa. Silvana consegue fazer Luiz Paulo aceitar seu pedido, levando João Antônio para ter um encontro civilizado com Ana Cláudia.

Luiz Paulo convence João Antônio a se encontrar com Ana Cláudia

Luiz Paulo concorda com a irmã, afirmando que vai marcar um encontro entre os dois. Ao chegar para conversar com João Antônio sobre o pedido de Silvana, Luiz nota que o rapaz não quer encontrar com a ex-noiva.

Querendo que o amigo resolva essa pendência de uma vez por todas, Luiz pede que ele aceite se encontrar com Ana Cláudia, assim não precisará ficar fugindo para o resto da vida. Concordando com a justificativa de Luiz, João aceita ver Ana Cláudia.

Ana Cláudia fica ansiosa para ver João Antônio

Depois de se despedir de sua mansão, Rafaela chega em sua nova casa, ficando impressionada com o tamanho dela. Ana Cláudia também concorda em conversar com João Antônio para resolver seus problemas.

Ana, no entanto, afirma que quer encontrá-lo o mais rápido possível, não dando oportunidade de esperar alguns dias. A patricinha não vê a hora de acertar suas contar com o ex-noivo, que não teve nenhuma consideração ao abandoná-la no altar.