Leonardo faz participação no Domingão do Faustão e vira assunto na web: ‘vai explodir’

PUBLICIDADE

O programa Domingão do Faustão, que vai ao ar todo domingo na parte da noite na Rede Globo, contou com a presença ilustre do cantor Leonardo nesta última edição, que foi ao ar no dia 15. No ramo musical desde o ano de 1982, o cantor começou a cantar com seu irmão, formando a dupla sertaneja Leandro e Leonardo, e depois seguiu carreira solo.

Atualmente com 56 anos de idade, o artista deu o que falar após apresentar algumas músicas na atração de domingo a noite. Os internautas, recorreram às redes sociais para expressarem sua preocupação, e alguns até fazerem brincadeiras, sobre a voz de Leonardo, que estaria baixa e com falhas.

“Faustão para o Leonardo, o cara vai explodir”; “Rapaz, fiquei com medo do Leonardo infartar cantando agora. Tá aguentando mais não”; “O Leonardo no Faustão tá tão inchado e vermelho que parece que vai explodir”, são alguns dos comentários que foram deixados no Twitter.

O artista está em seu segundo casamento e possui 6 filhos: Matheus Vargas, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella, João Guilherme, Pedro Leonardo e Zé Felipe.

Leonardo faz a 70ª participação no Domingão do Faustão

A edição do programa foi marcada por ser a 70ª vez que o cantor participa. Para comemorar essa marca, Leonardo mandou confeccionar canecas customizadas com o jargão clássico do Faustão: “Ô loco meu”.

O simbólico presente foi entregue ao apresentador e toda sua equipe, como uma forma de agradecimento e carinho por terem sempre dado espaço para o cantor mostrar seu trabalho na televisão aberta.