in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/03: Angelina confessa não ser feliz com Bruno

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, neste 17 de março, terça, Angelina confessa para Bruno que não é feliz ao lado dele.

No mesmo capítulo, Débora exige que Gustavo vá dormir na sala. Bruno tenta convencer Angelina voltar para casa. Béatrice descobre que Adriano e Teresa estão juntos. Desistindo de ir ao baile, Bruno sai para procurar Angelina.

Publicidade

Em perigo, Angelina quase é assaltada, mas consegue fugir. Conversando com seu pai, Gustavo afirma que ainda ama Angelina, sendo questionado sobre o término da relação. Angelina é encontrada por Pedro.

Angelina culpa Gustavo por seus problemas

Gustavo revela para Joaquim que Félix está lhe chantageando. Triste por tudo que vem acontecendo em sua vida, Angelina coloca culpa em Gustavo, afirmando que ele é o grande responsável por sua ruína.

Publicidade

Pedro revela para Angelina que Gustavo ajudou a salvar a vida dela. Inconformado com a declaração de seu filho, Joaquim garante que vai tirar satisfação com Félix. Escondida, Débora acaba ouvindo a conversa de Gustavo com o pai.

Débora vai atrás de Félix
, em Malhação 2008

Rita não quer falar sobre novo apartamento com Félix, afirmando se tratar de uma grande surpresa. Joaquim diz que irá sair, assim Gustavo e Débora ficam com a casa só para eles. Bruno consegue encontrar Angelina, pedindo que ela lhe desculpe.

Dando seu perdão para Bruno, Angelina afirma que eles não estão conseguindo ser felizes. Encucada com o que ouviu do namorado, Débora resolve cobrar uma explicação de seu pai. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Leonardo faz participação no Domingão do Faustão e vira assunto na web: ‘vai explodir’

Resumo O Clone (Viva) 17/03: Said quer provocar ciúmes em Jade