in

Resumo O Clone (Viva) 17/03: Said quer provocar ciúmes em Jade

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

No capítulo de O Clone, em 17 de março, terça-feira, que será exibido pelo canal Viva, Said tenta fazer ciúmes em Jade.

No mesmo capítulo, Maysa se retira, mostrando que não está feliz. Mal vai atrás da mãe para conversar com ela, mas Maysa hostiliza a herdeira, chamando-a de burra, afirmando que ela está caindo em um golpe.

Publicidade

Constrangidos com a situação, Miro e Xande vão embora do local, mas Mel fica aos prantos. Odete cuida do figurino que Karla irá suar no Caldeirão do Huck. Nazira conversa com Deusa sobre o casamento dela com Edvaldo.

Albieri vai ao Marrocos para buscar Lucas

Pensando que a lei é a mesma que em seu país, Nazira se oferece para ser a segunda esposa de Edvaldo. Tranquilizando o coração de Leônidas, Albieri parte para o Marrocos, no intuito de trazer Lucas de volta com ele.

Publicidade

Ali garante para Lobato que Lucas estará pronto para retornar ao Brasil em breve, mas precisa continuar se recuperando antes de partir. Querendo provocar ciúmes em Jade, Said mostra a joia que comprou para Ranya, sua noiva.

Desiludida, Mel bebe pela primeira vez. Miro comunica Beta sobre a gravação. Deusa vai à gafieira, mas nem olha na cara de Edvaldo, que fica sem entender nada. Latiffa fica em uma enrascada com a filha, que implora para ela não revelar seu segredo, pois sabe o que seu pai vai fazer.

Said surpreende sua filha com comunicado

A menina teme que ele lhe obrigue a usar o véu. Sentindo que foi humilhado pela mãe de sua namorada, Xande resolve dar um tempo no namoro. Depois de conversar com Jade sobre sua nova esposa, Said comunica sua herdeira sobre o novo casamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/03: Angelina confessa não ser feliz com Bruno

Resumo O Rico e Lázaro (17/03): Daniel descobre que Nebuzaradã quer a cabeça de Belsazar