Vem aí Jezabel, a nova produção bíblica da Record TV

PUBLICIDADE

A próxima trama da Record TV, que irá substituir a atual novela em exibição, Jesus, será uma macrossérie, inspirada na vida da princesa fenícia Jezabel. Conhecida por ser uma pessoa idólatra, a princesa acabará se casando com o rei Acabe, papel que foi destinado a André Bankoff.

Ambiciosa, a nova rainha usará toda sua beleza e maldade para tentar fazer com que o povo israelita adore aos deuses que ela tem verdadeira devoção. Com aproximadamente 90 capítulos, a produção ainda contará com os atores Adriana Birolli, Igor Cosso, Willian Mello, Henri Pagnoncelli e Eduardo Lago.

A trama que vem sendo desenvolvida pela autora Cristianne Fridman, terá direção geral de Alexandre Avancini. O folhetim bíblico irá ao ar de segunda a sexta, após a exibição de A Terra Prometida.

Juliana Xavier viverá serva devota de Jezabel

Muitos atores foram escalados para a nova macrossérie da RecordTV, entre os que estarão no elenco da nova saga bíblica da emissora está a atriz Juliana Xavier, que dará vida a Dido. Assim como Jezabel, a moça é ambiciosa, invejosa, vaidosa e muito bonita.

Serva devota de Jezabel, Dido vive querendo chamar a atenção dela toda para si. Pela rainha, ela é capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo prejudicar os seus maiores desafetos só para ter sua admiração.

Cristianne Fridmann terá duas tramas seguidas exibidas na RecordTV

Mesmo antes de estrear a emissora já está com sua próxima trama a todo vapor. Topíssima, novela também escrita pela autora Cristianne Fridman estreará logo após o final de Jezabel. Camila Rodrigues e Guilherme Winter serão os protagonistas do folhetim.