Resumo Caminhos do Coração (17/03): Beto e Janete viram mutantes

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de terça-feira, 17 de março, Beto e Janete começam a sofrer mutação.

Ainda no mesmo capítulo, acreditando que possa virar um homem-cobra, Beto entra em desespero. Perpétua examina Pachola, dando a confirmação de que ele morreu, mas Vavá tem a ideia de fazê-la dar um choque nele, assim poderá salvá-lo.

Tati está desesperada por causa de seu pai, mas Hélio tenta acalmá-la. A garota não quer saber de ninguém, desejando apenas ver seu pai. Escutando o grito de Tati, Marcelo sente uma enorme angústia em seu peito.

Janete é socorrida por Toni

Em determinado momento, Marclo fica na mira de Juanita e do irmão dela, que demonstram toda sua fúria para o policial. Maria não suporta ver seus amigos debilitados, tentando de tudo para ajudá-los. Toni corre para amparar Janete.

Se regenerando do ataque de Fernando, Aquiles acorda. Maria alerta sobre a saúde de Guiga, que está muito debilitado. Eugênio monta um rádio transmissor para tentar falar com seu pai, mas não consegue obter êxito em seu plano.

Toni e Janete se beijam

Cléo desperta, percebendo que Noé está machucado. Examinando as feridas do pai de Maria, Cléo ajuda limpá-las. Toni fica aliviado ao ver Janete acordar, enchendo-a de beijos. Janete vê seu irmão desmaiado.

Pachola finalmente acorda, sendo abraçado por Vavá. Batista entra em contato com Célia, revelando que foi atacado por Paola. A Liga do Bem resolve recuar, retornando para o barco. Assim que chegam na embarcação, Beto e Janete começam a mutação. Beto coloca a língua de cobra para fora, mostrando que está virando uma.