in

Resumo A Escrava Isaura (17/03): Isaura é capturada por Leôncio

RecordTV
Publicidade

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta terça-feira, 17 de março, na RecordTV, Leôncio consegue interceptar Isaura, capturando-a.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cansado das armações de Leôncio, que está cada vez mais empenhado na ideia de matar Isaura, André planeja acabar com a vida do fazendeiro, fazendo pagar por todas as humilhações sofridas.

Publicidade

Não conseguindo mais controlar os sentimentos que tem por Malvina, Geraldo se abre com sua mãe, afirmando que a mulher de Leôncio é a única que faz seu coração bater mais forte, não podendo esquecê-la.

Sebastião ensina Rosa a se tornar uma dama, em A Escrava Isaura

O rapaz garante que não conseguirá desistir dela, pois seu coração explode de felicidade todas às vezes que a encontra. Empenhado na ideia de transformar sua filha em uma dama da sociedade, Sebastião se esforça para ensinar Rosa dançar.

Publicidade

Leôncio, não desistindo de procurar Isaura, vai atrás dela na direção certa. Após confessar todos os seus sentimentos por Malvina, Geraldo coloca na cabeça que quer casar com ela, porém, a amada já é casada com Leôncio, um de seus maiores desafetos.

Miguel é preso, em A Escrava Isaura

Francisco convida as meninas do bordel para comparecer em uma festa dada por ele. Depois de vários dias seguindo os rastros de Isaura, Leôncio consegue capturá-la, que fica apavorada, pensando no pior que está por vir.

Posteriormente, Miguel acaba sendo preso, recebendo a acusação de sequestro da escrava de Leôncio. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura é exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (17/03): Beto e Janete viram mutantes

Resumo Amor Sem Igual (17/03): Tobias revela que Ramiro planeja roubar rim de Peppe