in

Resumo Amor Sem Igual (17/03): Tobias revela que Ramiro planeja roubar rim de Peppe

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 17 de março, Tobias revela plano de Ramiro para roubar rim de Peppe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ernani pede para Peppe ir à agência para realizar a assinatura do controle. Na escolinha de futebol, todos ficam felizes por Peppe, comemorando o novo contrato assinado pelo jogador.

Publicidade

Pedro tenta colocar um ponto final em seu relacionamento com Fernanda. No clube noturno, Olympia diz que não conseguirá realizar o roubo, sozinha, precisando da ajuda de Cindy para conseguir realizar o serviço.

Fernanda modifica contrato de Peppe

Maria Antônia vaia o apartamento de Poderosa, ficando impressionada pelo tamanho. Aconselhando a jovem, Poderosa diz que ela pode e deve contar sobre o que aconteceu para toda a família, pois eles vão dar o apoio que ela precisa.

Publicidade

Maria Antônia diz que não conta para seu pai, pois teme pelo que ele poderá fazer quando souber que ela foi abusada. Lendo o contrato de Peppe, Fernando pede que Leandro faça algumas modificações, principalmente na parte de comissão de Tobias.

Tobias se abre com Leandro, revelando que seu pai quer roubar o rim do jogador. Assim que chega no clube noturno, Cindy é abordada por Olympia, que pede para ter uma conversa com ela, mas em particular.

Olympia apavora Cindy, em Amor Sem Igual

Sozinhas, Olympia revela para Cindy que está organizando um roubo, no qual pretende contar com a participação dela. Cindy fica assustada com a decisão de Olympia, pois nunca participou de nada. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (17/03): Isaura é capturada por Leôncio

Apresentadora da Globo é diagnosticada com coronavírus após estar em casamento com Preta Gil