Apresentadora da Globo é diagnosticada com coronavírus após estar em casamento com Preta Gil

PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme, atriz da Globo, foi diagnosticada com coronavírus. Ela esteve na mesma cerimônia de casamento na qual participou a cantora Preta Gil, também diagnosticada com a infecção pelo Covid-19. O anúncio foi feito para os seguidores nas rede sociais, causando espanto nos fãs da global.

Atriz da Globo já havia demonstrando medo do coronavírus

O casamento em questão foi o de Marina Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi. A cerimônia acabou sendo um foco de disseminação do novo coronavírus. Antes da confirmação de seu contágio, Fernanda Paes Leme já havia confidencializado um certo temor por conta da doença, tendo em vista que interagiu em vários momentos com Preta Gil, mais tarde confirmada como paciente do Covid-19.

“Preta está com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento”, lamentou nos stories de seu perfil no Instagram, indicando um dos prováveis motivos pelos quais se contaminou com o coronavírus. Com isso, Fernanda Paes Leme entra para a lista de famosos brasileiros diagnosticados com a doença.

Fernanda Paes leme passará por mudanças na rotina

A partir de agora, a atriz da Globo está ciente de que deverá fazer uma série de mudanças em sua vida pessoal por conta da infecção. A primeira medida a ser adotada é a quarentena, mantendo distância das demais pessoas enquanto for uma possível dispersora do vírus.

“Quarenteners, se cuidem e postem o #pijamadodia”, já isolada. Fernanda Paes Leme fez questão de fazer um alerta para o público com relação aos cuidados necessários em tempos de coronavírus.