Resumo Betty, a Feia em Nova York (17/03): Betty finge estar noiva de Nícolas

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta terça-feira (17), Betty inventa noivado com Nícolas, tentando evitar que descubram sua verdadeira paixão.

Ainda no capítulo, a notícia de que Betty se apaixonou por um homem forte e lindo se espalha ela empresa. Armando e Ricardo tem um surto, temendo a reação de Betty quando ela receber as flores. No almoço, as meninas do pelotão questionam Betty.

Todas estão interessadas em saber se Betty está apaixonada por Armando. Para não contar a verdade, Betty mente, revelando que acabou de noivar com Nícolas. Posteriormente, Armando questiona Betty sobre a relação dela com Nícolas.

Armando pressiona Betty, que não consegue mentir

Pressionada, a feia confessa que eles são apenas amigos. Armando fala sobre suas dúvidas em relação ao noivo de Betty. Daniel tenta mandar Patricia embora da V&M, mas ela ameaça contar tudo que sabe sobre os planos dele para prejudicar Armando.

Manipulado por Jenny, Efrain procura Sofia para falar da casa, pedindo que eles vendam o imóvel repartindo o dinheiro. Sofia fica chocada com a atitude de seu marido, pois não esperava que ele fosse propor uma coisa dessas.

Inês desconfia de Fábio, em Betty, a Feia em Nova York

Os advogados de Betty comparecem na V&M para realizar o embargo da empresa. Os agentes se empenham para concluir o inventário da V&M, passando tudo para BAR. Inês começa a desconfiar do roubo na casa de Hugo.

Querendo desvendar os mistérios que envolvem o roubo, Inês questiona Fábio, mas ele disfarça, fazendo de conta que não sabe de nada.