in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (17/03): Betty finge estar noiva de Nícolas

SBT
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta terça-feira (17), Betty inventa noivado com Nícolas, tentando evitar que descubram sua verdadeira paixão.

Ainda no capítulo, a notícia de que Betty se apaixonou por um homem forte e lindo se espalha ela empresa. Armando e Ricardo tem um surto, temendo a reação de Betty quando ela receber as flores. No almoço, as meninas do pelotão questionam Betty.

Publicidade

Todas estão interessadas em saber se Betty está apaixonada por Armando. Para não contar a verdade, Betty mente, revelando que acabou de noivar com Nícolas. Posteriormente, Armando questiona Betty sobre a relação dela com Nícolas.

Armando pressiona Betty, que não consegue mentir

Pressionada, a feia confessa que eles são apenas amigos. Armando fala sobre suas dúvidas em relação ao noivo de Betty. Daniel tenta mandar Patricia embora da V&M, mas ela ameaça contar tudo que sabe sobre os planos dele para prejudicar Armando.

Publicidade

Manipulado por Jenny, Efrain procura Sofia para falar da casa, pedindo que eles vendam o imóvel repartindo o dinheiro. Sofia fica chocada com a atitude de seu marido, pois não esperava que ele fosse propor uma coisa dessas.

Inês desconfia de Fábio, em Betty, a Feia em Nova York

Os advogados de Betty comparecem na V&M para realizar o embargo da empresa. Os agentes se empenham para concluir o inventário da V&M, passando tudo para BAR. Inês começa a desconfiar do roubo na casa de Hugo.

Querendo desvendar os mistérios que envolvem o roubo, Inês questiona Fábio, mas ele disfarça, fazendo de conta que não sabe de nada. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentadora da Globo é diagnosticada com coronavírus após estar em casamento com Preta Gil

Resumo Meu Coração é Teu (17/03): Fanny esbofeteia Laura