Resumo Meu Coração é Teu (17/03): Fanny esbofeteia Laura

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta terça-feira, 17 de março, na tela do SBT, Fanny é provocada por Laura, não se segura e esbofeteia a rival.

Ainda no capítulo, Fernando encontra suas primas por acaso, mas faz um convite para elas visitarem sua casa. Posteriormente, Fernando comunica Isabela que ele tem a custódia do bebê, alegando que ela deve deixá-lo em paz, pois ele quer ficar com a criança em casa.

Jennifer se abre com Ana, revelando que foi beijada por Johhny. Posteriormente, Henrique continua pensando no seu pai, acreditando que ele não deve estar feliz, pois sabe que o filho ainda não foi capaz de se vingar de seu maior inimigo.

Fanny avisa Lênin que seu pai quer conhecê-lo

Ana ajuda os filhos de Fernando a pedirem presente para o papai noel. Em certo momento, Ana lê a carta de Luz, que pede para ela e seu pai se casarem. Fernando descobre que Henrique sofre de alucinações.

Fanny conversa com Lênin, informando o rapaz que seu pai quer conhecê-lo. Ângelo resolve dar um basta em sua relação com Magda, afirmando que não sente mais nada por ela, chegando a conclusão que é hora de seguirem.

Fanny tem encontro desagradável na casa de Maurício e Margarida

Fanny chaga à casa de Maurício e Margarida para levar um presente, mas é pega de surpresa com a presença de Laura e Leon. Provocativa, Laura diz para Fanny que alguém precisava consolar Leon, mas acaba levando uma bofetada da mulher.

Fernando presenteia Ana, mas pede que ela não abra o pacote até o dia seguinte. Fernando e Ana conta a importância do natal para as crianças. Jennifer comunica que já assinou os papeis, mas não quer saber do dinheiro de seu marido.