in

Enquete UOL BBB20: pesquisa aponta com grande diferença quem deve sair entre Babu, Pyong e Rafa

O Popular
Publicidade
Publicidade

O oitavo paredão da vigésima edição do reality show Big Brother Brasil foi formado. Babu, Pyong Lee e Rafa disputarão a permanência no jogo valendo 1 milhão e meio de reais. Um deles, terá que dizer adeus à casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (17).

Como realizado nos outros sete paredões, o site da UOL disponibiliza uma enquete a fim de nortear o público sobre como anda as porcentagens de votos em cada brother que foi indicado ao paredão. Vale lembrar que este resultado é apenas uma forma de sanar a curiosidade, não interferindo no resultado oficial da votação, que acontece no Gshow.

Publicidade

Pesquisa mostra favorito a deixar a casa, com alta porcentagem

A enquete, que até então tem acertado o resultado dos paredões, conta com mais de 273 mil votos. Em primeiro lugar, com grande chances para sair do confinamento, está o hipnólogo Pyong Lee, com 62,40%; logo atrás, Babu, com 33,19%; em último aparece Rafa, com somente 4,41%, não demonstrando perigo em sair da competição neste paredão.

O resultado será divulgado ao vivo nesta terça-feira (17) no canal da Rede Globo, e os fãs do reality estão ansiosos nas redes sociais, onde evidenciam em quem será o voto.

Publicidade

A votação para o oitavo paredão

Na formação desse paredão ocorreu uma peculiaridade: o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da prova do líder estaria no paredão. Sendo assim, Babu e Rafa foram para a berlinda.

Flayslane foi a mais votada da casa, com 7 votos. Na prova bate e volta disputada entre ela, com o ator e a influencer, Flay conseguiu se escapar deste paredão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (17/03): Fanny esbofeteia Laura

Tensão pelo coronavírus faz Globo tomar drástica atitude contra o programa de Fátima Bernardes