Resumo As Aventuras de Poliana (17/03): Pendleton encontra Luísa e Poliana

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 17 de março, na tela do SBT, Poliana e Luísa são encontradas por Pendleton.

Ainda no capítulo, Gleyce não perde a fé em Mosquito. Bento é confortado por João. Tentando ajudar sua mãe, Waldisney arruma roupas, perucas e luvas para ela se disfarçar. Durval fica com medo de sua filha ser acusada de espalhar o vírus da Dark Lady.

Nancy chega à padaria, flagrando Waldisney na companhia de sua mãe. Luísa conversa com Marcelo, revelando que Pendleton foi o responsável pela venda dos quadros dele, além de pedir que Sara ficasse em modo invisível.

Marcelo ajuda Luísa e Poliana a se esconder

Inconformado com a fuga de Luísa e Poliana, Pendleton invade a casa de Durval, querendo saber de sua herdeira. Para que Pendleton não consiga localizá-las, Marcelo leva Luísa e Poliana para ficar na casa de sua mãe.

Mirela vai até Luca, pressionando o rapaz a colocar no ar o vídeo dos dois, em que eles anunciam a separação do casal. Já instalada na casa de Glória, Poliana revela para João tudo que está acontecendo.

Poliana e Luísa não conseguem escapar de Pendleton

Pendleton vai procurar Luísa e Poliana na casa de Glória, encontrando-as. João tenta sair escondido da casa de sua tia, mas acaba sendo pego em flagrante. Nancy é enganada pelo namorado, que não revela a identidade de sua mãe.

Sem saber que ela é uma fugitiva da polícia, Nancy convida a suposta tia do namorado para lanchar com ele em sua casa, pois ela quer desvendar mais, coisas da vida dele. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.