Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/03): Frederico consegue sair ileso de armação

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça-feira, 17 de março, Frederico é alvo de sabotagem, mas sai ileso.

Ainda no mesmo capítulo, na delegacia, Joel finge que nunca teve nenhum contato com Joel, mas que lembra de ter visto o fazendeiro com Vicente. Fortunato convida todas as crianças para ir ao boliche. Na casa de Fiorina, todos chegam para participar de um almoço de comemoração.

Helena e Pedro também chegam para participar do almoço, revelando para todos que estão namorando. Geraldo acaba derrubando café no notebook, perdendo todo o trabalho que estava fazendo para incriminar Vicente.

Rebeca descobre armação, em Cúmplices de Um Resgate

Para que Dinho não descubra que eles estão morando sozinhos em casa, Joaquim se disfarça de Flora. Enganado pelas crianças, Dinho diz para sua tia que eles não estão morando sozinhos, confirmando que a tia deles estava no local.

O padre comunica que a imagem da santa foi roubada. Pressionada, Berta confessa que fez a mudança na peça sim, mas que não foi culpa sua, apenas obedeceu ordens de Safira. Aconselhando Rebeca, Berta diz que Safira está disposta a fazer tudo para prejudicá-la.

Otávio defende Frederico

Posteriormente, Tomas revela que Frederico copiou toda coleção da concorrente, porém, tudo foi armado por Taísa e o rapaz, que se uniram para sabotar o estilista, colocando-o em maus lençóis. Achando tudo muito estranho, Otávio diz que nunca desconfiou de seu funcionário, tendo certeza que ele é inocente.

Fingindo ter encontrado a santa embrulhada no lixo, Omar acusa Mateus de ter brincado com a santa, mas tudo não passa de uma armação dele, que quer prejudicar o menino.