Emocionante! Tatá Werneck revela através de vídeo se está grávida de menina ou menino

PUBLICIDADE

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck não esconde de ninguém o quanto está feliz com sua primeira gravidez, que é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Ela resolveu enfim revelar qual o sexo do bebê através de um vídeo publicado em seu Instagram.

Ela diz que o vídeo foi feito para ser enviado para o seu namorado. A filmagem é tomada por grande emoção e por um grito dela ao descobrir finalmente qual o sexo do bebê.

“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome, meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor ) até porque “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” “, disse ela na legenda.

Tatá não imaginava que seria mãe de uma menina, tanto que a única pessoa que apostou isso foi a sua psicóloga. Ela diz ainda que nem sempre a maioria está certa e nem sempre nós mesmos estamos com a razão e que certezas de anos podem ser quebradas facilmente. Confira o vídeo e a legenda na íntegra logo abaixo.

https://www.instagram.com/tatawerneck/

Por fim ela faz uma alusão ao seu programa Lady Night e pede para seus fãs aguardarem que logo mais na Globo ou no Multishow terá o Baby Night.

Tatá disse que quando seu namorado soube do sexo da filha ele ficou muito eufórico e feliz. Ela disse que ele até fez uma reflexão pois agora ele entende que realmente o mundo é mais difícil para as mulheres, fala que a ama e que estarão unidos para sempre.