Filhos de Eliana estão em quarentena por causa do coronavírus após viagem internacional

PUBLICIDADE

Eliana foi ao seu perfil no Instagram para fazer um alerta importante aos seus seguidores sobre o novo coronavírus. A apresentadora está tomando medidas austeras com relação a sua família desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou como pandemia a disseminação do vírus. Ela esteve em viagem recente aos Estados Unidos na companhia dos filhos, Arthur e Manuella, e desde então os pequenos estão sendo mantidos em quarentena.

Eliana se pronuncia sobre o coronavírus

A loira reitera que é de fundamental importância os cuidados em consonância com o que determinam os médicos, com o objetivo de conter o avanço do coronavírus, evitando o contágio de algum familiar. Os filhos seguem estudando em casa, e Eliana deixa claro que continuarão assim pelo tempo que for necessário, demonstrando grande preocupação com a saúde dos filhos.

Enquanto isso, ela e o marido Adriano Ricco não podem permanecer em quarentena, tendo em vista suas rotinas de trabalho. Mesmo assim, o casal está cancelando ao máximo todos os compromissos que podem, saindo de casa apenas em caso de estrita necessidade. Nestes momentos, o álcool em gel se torna um companheiro inseparável.

Cuidado com o público

Por ser uma artista de grande fama e sucesso, é praticamente impossível se afastar do contato popular. Mesmo assim, Eliana revelou para os seus seguidores que vem buscando se esquivar dos abraços e contatos públicos, pois estas são medidas necessárias para se evitar um contágio pelo novo coronavírus.

“Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas”, recomendou a famosa para os seus seguidores.