in

Filhos de Eliana estão em quarentena por causa do coronavírus após viagem internacional

SBT/Reprodução
Publicidade

Eliana foi ao seu perfil no Instagram para fazer um alerta importante aos seus seguidores sobre o novo coronavírus. A apresentadora está tomando medidas austeras com relação a sua família desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou como pandemia a disseminação do vírus. Ela esteve em viagem recente aos Estados Unidos na companhia dos filhos, Arthur e Manuella, e desde então os pequenos estão sendo mantidos em quarentena.

Eliana se pronuncia sobre o coronavírus

A loira reitera que é de fundamental importância os cuidados em consonância com o que determinam os médicos, com o objetivo de conter o avanço do coronavírus, evitando o contágio de algum familiar. Os filhos seguem estudando em casa, e Eliana deixa claro que continuarão assim pelo tempo que for necessário, demonstrando grande preocupação com a saúde dos filhos.

Publicidade

Enquanto isso, ela e o marido Adriano Ricco não podem permanecer em quarentena, tendo em vista suas rotinas de trabalho. Mesmo assim, o casal está cancelando ao máximo todos os compromissos que podem, saindo de casa apenas em caso de estrita necessidade. Nestes momentos, o álcool em gel se torna um companheiro inseparável.

Publicidade

Cuidado com o público

Por ser uma artista de grande fama e sucesso, é praticamente impossível se afastar do contato popular. Mesmo assim, Eliana revelou para os seus seguidores que vem buscando se esquivar dos abraços e contatos públicos, pois estas são medidas necessárias para se evitar um contágio pelo novo coronavírus.

Publicidade
View this post on Instagram

Passando por aqui para deixar o meu abraço (virtual apenas), e meu muitooo obrigada por tanto carinho e audiência. Hoje foi demais!! 💕ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs🙏🏻 #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

“Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas”, recomendou a famosa para os seus seguidores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Brothers estão em risco pelo coronavírus e cancelamento do BBB20 pela Globo é especulado

Willian Bonner e nova esposa tomam linda atitude de amor e adoção é confirmada