in

Willian Bonner e nova esposa tomam linda atitude de amor e adoção é confirmada

Contigo
Publicidade
Publicidade

Willian Bonner fala e mostra pouco a sua vida nas redes sociais desde que terminou o casamento com Fátima Bernardes, em agosto de 2016. Atualmente, o apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas e os dois tomaram uma linda atitude amor aos animais e adotaram dois cãezinhos.

Bonner e Natasha adotam cães

O apresentador do principal telejornal da TV brasileira e sua esposa foram a uma feira de adoção de animais, organizado pela ONG Indefesos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e levou para casa um casal de cães. Os bichinhos já receberam nomes: Astor e Stella.

Publicidade

O perfil da ONG no Instagram postou uma foto de Natasha, Bonner, a filha Laura e uma das responsáveis pela ONG com os dois cãezinhos. “Amigos, hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos”, postou a ONG.

Filha de Bonner trabalha voluntariamente na ONG

Laura, filha de Bonner com Fátima Bernardes, trabalha voluntariamente na ONG e incentivou o pai e Natasha a adotarem os cãezinhos. Bonner e Natasha aparecem muito felizes na foto segurando os dois cãezinhos no colo.
Na postagem no Instagram, a ONG encerra o post sobre a adoção feita por Bonner e a esposa pedindo às pessoas que não compre animais, mas adotem.

Publicidade

O post tem mais de quatro mil curtidas e dezenas de comentários. Muitos internautas deram os parabéns a Bonner e Natasha por terem adotado os animais e a Laura, por ajuda na ONG. A causa animal tem ganhado espaço em todo o Brasil nos últimos anos. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Filhos de Eliana estão em quarentena por causa do coronavírus após viagem internacional

Apontado como gay, filho de Bárbara Mori está apaixonado por modelo