Willian Bonner e nova esposa tomam linda atitude de amor e adoção é confirmada

PUBLICIDADE

Willian Bonner fala e mostra pouco a sua vida nas redes sociais desde que terminou o casamento com Fátima Bernardes, em agosto de 2016. Atualmente, o apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas e os dois tomaram uma linda atitude amor aos animais e adotaram dois cãezinhos.

Bonner e Natasha adotam cães

O apresentador do principal telejornal da TV brasileira e sua esposa foram a uma feira de adoção de animais, organizado pela ONG Indefesos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e levou para casa um casal de cães. Os bichinhos já receberam nomes: Astor e Stella.

O perfil da ONG no Instagram postou uma foto de Natasha, Bonner, a filha Laura e uma das responsáveis pela ONG com os dois cãezinhos. “Amigos, hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos”, postou a ONG.

Filha de Bonner trabalha voluntariamente na ONG

Laura, filha de Bonner com Fátima Bernardes, trabalha voluntariamente na ONG e incentivou o pai e Natasha a adotarem os cãezinhos. Bonner e Natasha aparecem muito felizes na foto segurando os dois cãezinhos no colo.
Na postagem no Instagram, a ONG encerra o post sobre a adoção feita por Bonner e a esposa pedindo às pessoas que não compre animais, mas adotem.

O post tem mais de quatro mil curtidas e dezenas de comentários. Muitos internautas deram os parabéns a Bonner e Natasha por terem adotado os animais e a Laura, por ajuda na ONG. A causa animal tem ganhado espaço em todo o Brasil nos últimos anos.