Apontado como gay, filho de Bárbara Mori está apaixonado por modelo

PUBLICIDADE

Sergio Mayer Mori, o filho de Bárbara Mori, conhecida mundialmente como a intérprete de Rubi, em novela mexicana que leva o mesmo nome, parece estar se esforçando para mudar sua imagem do passado.

Após se separar da modelo e cantora brasileira, Natalia Subtil, com quem teve uma filha, ele se viu no olho do furacão várias vezes. Tudo isso a começar por sua fama de pai ausente. Natalia chegou a viver com a sogra por um tempo quando seu apartamento foi interditado após um terremoto. Ela também recebeu todo o amparo dos sogros, mas quase não tinha contato com o ex, que era visto em outras polêmicas.

Natalia foi entrevistada em 2017 pela revista TVNotas, após Sergio publicar uma foto seminu com os amigos e ser apontado como gay. Ela declarou que quando começou a namorar com o rapaz, acreditava que ele era bi, mas que um amigo dele, que era gay assumido, perguntou porque ela estava saindo com ele, se Sergio era homossexual. Natalia não acreditou muito e esse amigo lhe garantiu que Sergio vivia um romance com um outro amigo em comum.

https://www.instagram.com/p/B1HLNY5gZ3R/

Sergio chegou a ser procurado pela imprensa e a princípio não negou os rumores, dizendo apenas não se importar com o que a ex dizia, pois não o afetava. Depois declarou que não era gay, mas que não via nenhum problema em ser homossexual.

https://www.instagram.com/p/BddyQX1nba4/

Os anos passaram e Sergio continuou com fama de ser um pai ausente, inclusive, Natalia declarou que no Natal passado ele prometeu ver a filha, mas não o fez e nem atendeu os telefonemas da criança. Segundo a modelo, a filha, Mila, pergunta porque o pai não gosta dela por sempre ser tão ausente e não querer atender ligações.

https://www.instagram.com/p/Bo1axWtnyTq/

No último ano, Sergio tem compartilhado diversas fotos na internet com sua atual namorada, a modelo Raquel Chaves. Ele também tem procurado publicar fotos com a filha de vez em quando, para melhorar sua imagem.

A princípio alguns meios de comunicação diziam que o namoro podia ser uma jogada de marketing, mas os dois estão sempre juntos, o que torna a relação mais real.