Parça de Neymar assume romance com Yasmin Brunet, mas ainda não é namoro

PUBLICIDADE

O surfista Gabriel Medida e a atriz e modelo Yasmin Brunet engataram um romance. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, nesta segunda-feira (16). Os dois teriam sido flagrados saindo do bar Banana Café, em São Paulo. Os dois estariam aos beijos dentro do local. Ainda segundo Leo Dias, os dois estão se conhecendo melhor, o romance foi iniciado, mas ainda não é um namoro.

Gabriel Medina é parça de Neymar

O surfista brasileiro é um dos parças mais chegados a Neymar. Os dois estiveram juntos na virada do ano, em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. Uma cena envolvendo os dois viralizou nas redes sociais. Neymar é puxado pelo amigo pela mão depois de fazer uma brincadeira com uma ex-panicat. 

Medina foi chamado de amigo de verdade por tal atitude nas redes sociais. Neymar tem vários parças, mas Gabriel Medida tem se mostrado um dos mais próximos. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain deve estar feliz com o novo romance engatado pelo amigo.

Yasmin Brunet está solteira

Recentemente, Yasmin Brunet anunciou o fim do casamento com o modelo Evandro Soldati. Os dois começaram a namorar quando eram adolescentes, nos Estados Unidos. Em julho de 2012, o relacionamento ganhou um capítulo mais sério ao se casarem em Ibiza, na Espanha.

Desde que terminou, Yasmin está oficialmente solteira e deve estar conhecendo melhor Gabriel Medinda, antes de anunciar ao público algo mais sério. Yasmin Brunet é filha de uma das ex-modelos mais conhecidas do Brasil, Luíza Brunet.