A web não está sabendo lidar com a semelhança de Silvio Santos e a neta, filha de Patrícia

PUBLICIDADE

Jane, uma das filhas da apresentadora Patrícia Abravanel, visitou o local de trabalho da mãe, conhecendo os bastidores do SBT. A mamãe a levou ainda para conhecer os estúdios de gravação do programa do vovô, Silvio Santos. O trio posou para várias fotos e explodiram o fofurômetro nas redes sociais.

Fãs apontam semelhança entre Silvio Santos e filha de Patrícia Abravanel

A união da família Abravanel é algo bastante comentado pelos internautas. O que não passou despercebido foi a enorme semelhança de Jane, Patrícia Abravanel e Silvio Santos. A pequena foi agraciada com uma série de elogios após as imagens serem compartilhadas no perfil do Instagram da apresentadora do Topa ou Não Topa.

Contratados da casa também fizeram questão de deixar os seus elogios. Mara Maravilha, assim como a maioria dos internautas, não deixou de destacar a semelhança de Jane com o vovô. Rebeca Abravanel, irmã de Patricia e esposa do jogador do São Paulo Alexandre Pato, deixou um emoji de coração.

Para muitos, Jane é um verdadeiro xerox de Silvio Santos. Comentários deste tipo lotaram a publicação feita por Patrícia Abravanel, e de quebra a mamãe coruja foi agraciada com uma série de elogios. Ao visitar os estúdios do SBT, a criança usava um belo look Rosa, escolhido a dedo pela artista.

Jane rouba a cena em evento do SBT

Recentemente, a criança protagonizou uma cena curiosa. Em evento destinado a funcionários do SBT, ela subiu ao palco e ficou ao lado de Silvio Santos enquanto o empresário discursava para os seus colaboradores. As imagens circularam pela internet e causaram surpresa nos fãs do comunicador.