Após descuido de Isis, Rael tem seu primeiro flagra e rostinho é revelado ao Brasil

PUBLICIDADE

Acabou o mistério! Depois de mais de 4 meses do nascimento do primeiro filho da atriz Isis Valverde, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, o rosto do bebê veio à tona.

Por um descuida da mamãe famosa, uma paparazzi conseguiu fazer um flagra do pequeno Rael que estava em um carrinho de bebê enquanto sua mãe parecia estar passando instruções para a babá.

Nos últimos dias a global tem virado notícia por vários motivos, seja por sua vida pessoal ou profissional. Nesta quinta-feira (04) não foi diferente. Em uma publicação ousada, a atriz mostrou que está com seu corpo em dia. Na legenda da postagem, Isis escreveu: “Sem filtro, sem julgamentos, sem medo, sem maquiagem, sem personagens, só eu e isso é tudo”. Além da boa forma, a tatuagem da global chamou atenção de todos que visitaram a postagem.

Isis posta foto para comemorar aniversário de relacionamento com André Resende

Um dia antes de mostrar que está com tudo em cima, Isis mostrou para todos o quanto está apaixonada pelo marido. Para comemorar os três anos de relacionamento, os dois pombinhos fizeram uma linda postagem no Instagram.

Na legenda Isis escreveu: “Três anos que a gente se trombou e nunca mais desgrudou! Te amo seu peste, obrigada por bagunçar toda minha vida! kkkk”. A publicação acabou diversas curtidas e comentários.

Juliana Paes enaltece união de Isis Valverde e André Resende

Tanto anônimos quanto famosos fizeram questão de se pronunciar a respeito da publicação. Uma das que fez questão de enaltecer o amor do casal foi a atriz Juliana Paes, que demonstrou o caminho pela colega de emissora. As duas se tornaram grandes amigas quando atuaram juntas na novela A Força do Querer.