Caminhos do Coração: Vlado se alimenta do sangue de Janete, transformando-a em vampira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Vlado (Daniel Aguiar) atacará Janete (Liliana Castro), que acabará se tornando vampira.

Janete sempre teve medo do que os mutantes poderiam fazer com ela, porém, toda essa angustia logo será realidade, pois a filha mais nova de Cassandra (Angelina Muniz) será violentamente atacada por Vlado.

Após levar a mordida, a herdeira da família Mayer ficará com seus genes modificados, transformando-se em uma vampira. Tudo começa com a jovem tentando escapar das garras de Vlado, que estará lhe perseguindo por toda a ilha.

Janete corre de Vlado, mas ele age mais rápido

Esperta, Janete encontra um túnel subterrâneo, tentando escapar por ele, no entanto, Vlado consegue ser mais rápido do que a filha de Cassandra, encurralando-a ali mesmo, não dando espaço para que ela consiga fugir.

Ironizando Janete, Vlado diz que ela pode ficar calma, pois sua mordida não irá doer, mas vai fazê-la ter uma nova perspectiva da vida. Apavorada, Janete implora para não ser mordida, porém, o mutante não liga para seus apelos.

Desesperada, Janete começa a gritar Lucas (Jean Fercondini), seu irmão. Não perdendo tempo, Vlado aproveita o momento para cravar seus dentes no pescoço de Janete, que grita de dor, tentando se esquivar do mutante.

Vlado tira sarro de Janete

Após mordê-la, chupando seu sangue, Vlado debocha de Janete, alegando que foi muito bom beber o sangue dela. Irritada, Janete continua gemendo de dor. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.