Filha de Will Smith já tem 19 anos e muda radicalmente seu visual

PUBLICIDADE

Willow Smith, a filha mais nova de Will e Jada Pinkett Smith, tem um novo visual, que está dando que falar. A menina sempre foi bem ousada em seus looks, mas dessa vez, ela decidiu raspara sua cabeça. Aliás, foi seu namorado, Tyler Cole, quem raspou sua cabeça, e isso teria um sentido que os especialistas estão analisando. A garota tem já 19 anos de idade e os fãs não duvidam: ela continua linda mesmo de cabeça raspada.

Ato simbólico de raspar a cabeça

Mas, afinal, qual seria a razão para ela cortar todo seu cabelo é um assunto que muitas pessoas estão se questionando. De acordo com o site HollywoodLife.com, isso seria um “ato simbólico” de Willow Smith e seria muito mais do que um bom corte de cabelo. Então, o que aconteceu foi que a cantora americana permitiu que seu namorado e colega de banda, Tyler Cole, de 21 anos de idade, raspasse todo o cabelo, enquanto sua mãe, Jada Pinkett Smith registrava esse momento, filmando tudo.

Isso aconteceu durante sua exposição de 24 horas no The Geffen Contemporary, no Museu de Arte Contemporânea, de Los Angeles, na Califórnia. A exibição de Willow se chama “Ansiedade” e esse momento da filha de Will Smith foi mais que um cortar de cabelo, mas também um corte total com seu passado.

https://www.instagram.com/p/B9p-CrVDhQV/?utm_source=ig_embed

Willow Smith usa sua visibilidade para falar de ansiedade

Ansiedade é um assunto muito sério, e a bonita cantora também teve que lidar com esse problema. Essa teria sido sua inspiração para esse momento, essa exposição total. “Willow raspou a cabeça por razões simbólicas, ela quer deixar o passado para trás. Ela teve suas lutas com ansiedade, mas está se sentindo muito empoderada e pronta para recuperar sua vida”, revelou uma fonte próxima da cantora para o HollywoodLife.

Então, raspar todo o cabelo foi como uma maneira de ela se despegar de tudo e começar de novo. Um novo recomeço em sua vida, do lado de Tyler. Para trás, ficaram todos esses sentimentos fortes que ficaram atormentando ela durante anos, no passado: “paranóia, raiva, tristeza, dormência, euforia, compaixão e aceitação”.



Claro que Willow Smith conseguiu o que ela queria com essa sua atitude, chamando todas as atenções para esse drama, que é a ansiedade. Ainda para mais, ela não tem como se arrepender, porque tanto ela, como seu namorado, estão amando esse novo look, de cabeça raspada.