Veja as previsões do Horóscopo de Hoje para o signos de Áries a Virgem (17)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo de Dia no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem para o dia de hoje, terça-feira (17/03). Boa sorte!

Áries: na área financeira, você saberá que a grana não cai do céu e lutará com todas as garras por uma boa chance de aumentar sua renda. Na área amorosa, poderá ter interesse por uma pessoa com influência e bem sucedida. Para aqueles(as) que já encontraram seu(sua) parceiro(a), dia ideal para fazer planejamentos do futuro a dois.

Touro: busque inspiração no exemplo de pessoas inteligentes e bem de vida a fim de se dar bem também. Nas questões do coração, existe oportunidade de relação com uma pessoa de outro lugar ou com algum amigo de estudos ou de religião. Entre o casal, encantará seu(sua) parceiro(a) com seu sex appeal e poderá achar ainda mais coisas afins com ele(a).

Gêmeos: acredite no seu sexto sentido e coloque os ressentimentos de lado. Na área amorosa, você esbanjará seu lado sensual e poderá encantar quem você desejar e uma relação secreta excitará bastante. Na relação, mostre e realize suas fantasias.

Câncer: se estiver na dependência das estrelas, a sintonia com seus parceiros e amigos só irá crescer. E tanto afeto poderá se refletir nas questões amorosas e transformar um(a) amigo(a) em amor: o céu irá dar toda ajuda, sendo assim, prossiga! Na relação, momento cheio de romantismo e companheirismo.

Leão: você irá dar prioridade para o trabalho e irá ter muita disposição para pôr as atividades em dia. As estrelas indicam que sua dedicação será observada e poderá render boas chances para você crescer em seu trabalho. Nesta terça, procure reservar um tempinho para ter um cuidado maior com sua saúde e beleza, uma vez que isso irá fazer muito bem para seu astral. Na área amorosa, relação com colega tem todas as condições para progredir. Na vida do casal, você e seu(sua) parceiro(a) poderão conquistar alguma coisa que há muito tempo vocês queriam.

Virgem: no trabalho, busque ficar junto de quem tem objetivos e ideias parecidos com os seus, faça investimentos nos estudos e aprenda tudo que for possível. O amor garante coisas novas e emoções intensas, até mesmo com uma pessoa de outro lugar. Na união, sintonia de mente, corpo e alma.

Namastê.