Fique por dentro das previsões do Horóscopo de Hoje dos signos de Libra a Peixes (17)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia dos signos  para o amor, trabalho e saúde do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes para o dia de hoje, terça-feira (17/03). Boa sorte!

Libra: suas habilidades podem ser o diferencial em uma atividade importante. Na área amorosa, Vênus estará deixando seu lado sensual irresistível e garante aquecer o clima tanto na paquera quanto na vida do casal. O clima deverá ficar muito quente na cama.

Escorpião: uma postura mais divertida facilitará as paqueras e, caso encontre alguma pessoa legal, você poderá propor um compromisso logo. Na relação, sintonia muito boa e muito romantismo.

Sagitário: na área financeira, o céu está indicando um momento de muitos lucros para você: a grana irá vir do trabalho, por conta disso, levante as mangas e utilize todas as suas habilidades, valerá até mesmo encontrar um outro emprego a fim de tornar o bolso mais gordinho e conquistar um futuro mais calmo. Nas questões amorosas, relação com colega receberá boas vibrações. Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, demonstre o quanto dá valor a(o) seu(sua) parceiro(a) e ajude ele(a).

Capricórnio: a Lua estará realçando os pontos mais intensos do seu signo e você mostrará ainda mais seu comprometimento e seriedade no emprego. Invista no seu lado carismático a fim de ter entendimento com as pessoas e conquistar o que você quer. Poderá estar sortuda(o) em jogos: aposte. Na paquera, seu sex appeal estará muito favorável e promete emoções intensas. Momento de muito carinho entre o casal, curta porque este é o momento de demonstrar sua face mais romântica.

Aquário: na área amorosa, poderá acabar faltando disposição para paquerar e sair ou provavelmente você irá preferir manter uma nova relação escondida pelo menos por enquanto. Entre o casal, procure privacidade: um programa em casa promete ser muito romântico.

Peixes: novidades de uma pessoa que você gosta irão trazer muita felicidade para seu coração, por conta disso, estabeleça contato. Caso esteja livre e procurando um amor, aceite os convites dos seus amigos e busque ficar junto de pessoas novas. A vida do casal promete muitas conversas e cumplicidade.

Namastê.