Wellington Muniz, o Ceará, encara a morte de perto logo após ser contratado pela Record

PUBLICIDADE

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, foi contratado recentemente pela Record, sendo a mais nova aposta da emissora para o entretenimento da casa. Entretanto, o artista recebeu uma notícia inesperada, capaz de mudar completamente os rumos de sua vida. Pelas redes sociais, ele anunciou a morte de sua mãe, dona Lúcia.

Ceará lamenta a morte da mãe

O humorista escreveu um belo texto ao publicar a notícia em seu Instagram, e inicia a mensagem dizendo crer que a morte de dona Lúcia representa uma passagem da figura materna, tendo em vista que a sua jornada aqui na Terra havia sido cumprida, dando fim para a missão recebida. “Mãe, sua missão foi cumprida”, iniciou.

Ele não poupou elogios, descrevendo-a como uma mulher forte, guerreira, doce e generosa. Além disso, uma marca registrada de dona Lúcia era o seu ímpeto de proteção. Ceará recorda o cuidado que a mãe tinha para com todos aqueles que estavam ao seu redor. “O que fica em minha memória são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos!”, destacou Wellington Muniz.

Veja a postagem feita por Ceará em seu Instagram

Este momento tão difícil para a vida de Wellington Muniz lhe rendeu um enorme vazio na alma, de acordo com as suas palavras. Demonstrando ser uma pessoa de muita fé, o artista reiterou que crê na providência divina para confortar os corações de seus familiares.

“A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho, minha rainha! Te amo para sempre”, foram as palavras usadas por Ceará para encerrar o seu texto, ao lado de uma foto em que aparece ao lado de dona Lúcia.