Dois meses após ficar solteira, Andréia Horta engata namoro com ator de Malhação

PUBLICIDADE

A atriz Andréia Horta estava namorando o também ator Patrick Sampaio, que esteve na novela ‘Espelho da Vida’, e apenas dois meses após o fim do relacionamento, ela já está namorando uma outra pessoa.

Ela engatou um namoro com o ator Julio Machado. Ele ficou muito conhecido em alguns papéis na novela Velho Chico e também em Entre Irmãs. Agora ele dá vida ao personagem Marco Rodrigo, na nova temporada de ‘Malhação’. 

Os dois estão tentando manter um relacionamento discreto e não estão querendo mostrar para os outros que estão namorando, porém eles foram flagrados juntos há uma semana por um paparazzi de mãos dadas em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além disso é possível ver que tanto a atriz quanto o ator tecem comentários um na foto do outro em seus perfis nas redes sociais. Um exemplo disso é um elogio que ele fez em uma foto que ela postou de quando ela ainda era uma criança. “Que menina linda”, foi o que ele escreveu. Recentemente eles foram marcados em uma publicação de uma amiga em comum e ele estava fazendo um carinho nela.

Separação

Andréia Horta e Patrick Sampaio estão separados desde o início do ano. Os dois se assumiram publicamente em janeiro de 2018, na ocasião ele ainda era roteirista de Amor & Sexo e depois fez um grande sucesso na novela Espelhos da Vida.

Para quem não se lembra, a atriz já foi namorada também de outros famosos. Um deles é o diretor Rogério Gomes, que hoje também é ex-namorado da atriz Paolla Oliveira. Mas agora tudo são vidas passadas e ao que tudo indica o novo casal está bem, pois foram flagrados juntos em um shopping recentemente.